Clube dos Previdenciários promove dois dias de Arraiá em 2 e 3 de junho com comidas típicas, brincadeiras, prendas, surpresas e música ao vivo com Chinelo de Couro e Sr. Gonzales Serenata Orquestra

Está chegando a hora de pendurar as bandeiras, montar as barracas e colocar o chapéu de palha. Isso porque o Clube Previ realizará dois dias de Arraiá em junho, com comidas típicas, brincadeiras, prendas, música ao vivo e muitas surpresas nos dias 02 e 03 de junho (sábado e domingo), a partir das 17h.

Em 2 de junho, as mulheres arretadas do grupo Chinelo de Couro tomarão conta do palco, com muito Forró pé de serra e de calçada. Já no dia 03, será a vez do projeto Sr. Gonzales Serenata Orquestra com edição de forró das antigas.

Barracas com pipoca, canjica, churrasquinho, quentão, arroz carreteiro, pamonha, curau, galinhada, caldos e outras comidas tradicionais estarão no cardápio do evento.

Nos dois dias de arraiá, o clube estará arrecadando agasalhos que serão entregues para entidades filantrópicas do DF e entorno.

O Clube Previ está localizado na 712/912 sul, no coração de Brasília e rodeado de faculdades, escolas, centro médico e vários condomínios residenciais. Próximo as estações de ônibus e metrô.

Arraial do Previ
Música ao vivo com a banda Chinelo de Couro e Sr. Gonzales Serenata Orquestra
Dias 02 e 03 de junho (SÁBADO E DOMINGO), a partir das 17h
Clube dos Previdenciários SEPS 712/912 Cj D Bl 1 – Asa Sul, Brasília – DF
Informações: (61) 38787103
Ingresso: R$ 5,00 (meia-entrada)
*Sócios do clube tem entrada franca
http://clubeprevi.com.br
https://www.facebook.com/events/1216195301825626/

CHINELO DE COURO

O Chinelo de Couro é formado por Julia Carvalho (vocal e percussão), Letícia Fialho (vocal, cavaquinho e violão), Maísa Arantes (vocal e rabeca) e Larissa Humaitá (pandero). Com uma pesquisa que permeia o imaginário cultural nordestino, o repertório do grupo é vasto e de raízes profundas, ganhando asas nos fortes e harmoniosos vocais femininos, característica marcante da banda. Além dos clássicos do forró, coco e ciranda, entre outros ritmos populares, são executadas também canções autorais e composições de artistas brasilienses.

O grupo se apresenta nos palcos de Brasília desde 2012, tendo participado também de alguns eventos nacionais. Em 2014, o Chinelo de Couro esteve no Festival América do Sul, em Corumbá, MS e em 2013, participou da Marcha Mundial das Mulheres, em SP, e do Festival de Rabecas de Bom Jesus, PI. A banda foi premiada na categoria Melhor Show do primeiro Festival de Forró Pé-de-Serra de Brasília, e com o terceiro lugar na categoria Melhor Música.

Participou também do FINCA, festival de música da Universidade de Brasília, recebendo o prêmio de primeiro lugar na categoria Candanga, além da premiação pelo júri popular. Em 2016, o Chinelo de Couro lança seu primeiro CD, Cantos Brasileiros, gravado com apoio do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal, com direção de Marcus Moraes e participação de Mestre Zé do Pife, Martinha do Coco, Filhos de Dona Maria, entre outros grandes artistas da cidade.

https://www.facebook.com/chinelodecouro/

SR. GONZALES SERENATA ORQUESTRA 

Encabeçada pelo ex-vocalista do Móveis Coloniais de Acaju, André Gonzales, a Sr. Gonzales Serenata Orquestra conta com os amigos Esdras Nogueira (sax, flauta e maracas), Fernando Jatobá (guitarra, baixo e bongo) – ambos, ex-companheiros no grupo Móveis Coloniais de Acaju -, e Dr. Dreher (teclados, vibrafone e sintetizadores).

O repertório, André dá voz a canções que foram imortalizadas por nomes como Carlos Galhardo, Orlando Dias, Francisco Alves, Nelson Gonçalves, Elis Regina, Maria Bethânia, entre outros grandes artistas brasileiros. E segue a linha do inusitado usando a linguagem das rádios novelas e os ritmos da dança de salão como a valsa, bolero, salsa, soltinho, samba, forró.

“A Sr. Gonzales Serenata Orquestra é um projeto que tem no centro a interação com os maiores de 60, mas que naturalmente envolve todas as idades, famílias, netos, todos que se interessam em dançar!”, afirma André.

https://www.facebook.com/senhorgonzales/

Anterior Cia Mundo Fantástico: aventura em uma loja de chapeus!
Próximo 7º PANORAMA DO CINEMA SUÍÇO CONTEMPORÂNEO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *